Oi pessoal, tudo bem? Vai se acomodando, pegando um cafezinho, só não repara na bagunça! Pode me chamar de Pri. Sagitariana, casada, paulista, engenheira química especialista em gestão estratégica de negócios, dona & proprietária do Meu Querido Crochê com muito orgulho!

Pensa bem… Você já passou por aquele momento em que se vê apenas trabalhando e/ou estudando, e questionou qual era o seu propósito nessa vida?

Era assim que eu me sentia alguns anos atrás. E, em busca de atividades que me fizessem sair um pouco da rotina, acabei encontrando o crochê. Resultado: me apaixonei!

Foi mais ou menos assim que surgiu o Meu Querido Crochê. No início era apenas um hobby que me trazia uma grande alegria ao poder presentear as pessoas que gosto com algo que eu fiz com as minhas próprias mãos.

Com o tempo, entre encomendas e elogios, senti a necessidade de profissionalizar o meu negócio chegando até aqui onde estamos hoje.

Não é maravilhoso ter uma atividade prazerosa, que você pode executar na sua própria casa e ainda conseguir uma grana extra ou até mesmo fazer disso a sua renda principal?

Hoje o MQC representa pra mim a possibilidade de transformar vidas através das artes manuais. Espero poder transformar a sua também!